Por Priscilla Caminha
Uma
das “delícias” de nossa profissão é receber do cliente um retorno positivo do
trabalho realizado.
Saber que você não só organizou um espaço, mas mudou a vida
da pessoa, é maravilhoso, não é mesmo? Otimizar tempo e proporcionar qualidade é o nosso
foco.
Por isso, precisamos oferecer sempre o melhor serviço, o melhor
atendimento, sempre o melhor.
Agora, que tal receber este feedback de seus clientes através de uma avaliação própria e
personalizada?
É um questionário que você pode apresentar ao cliente no final
da organização (preferencialmente na visita de retorno) ou pode disponibilizar
em seu site, blog ou até nas redes sociais para que você saiba como o seu
serviço prestado tem transformado a vida daqueles que te contratam.
Para te
ajudar, a nossa colaboradora Priscilla criou um modelo básico de Avaliação Pós Organização e nós deixamos disponíveis para vocês! Baixe aqui: Modelo de Avaliação Pós Organização.
Gostaram da dica? E o bacana é que você pode aprimorar e personalizar de acordo com a sua necessidade e seu perfil.