"Estou muito feliz por ter sido convidada para fazer parte da equipe de colunistas do blog "Paixão por organização".
Aos 18 anos comecei a cursar a faculdade de administração de empresas e a trabalhar na área têxtil. Fazia desenvolvimento de cores, tecidos e padronagens. Também fui responsável pela área financeira e orçamentária da empresa, onde desenvolvi meu conhecimento no assunto.
Sempre fui muito organizada, mas sentia que me faltavam técnicas e maneiras de deixar meu dia a dia mais prático e minha casa mais funcional.
Certo dia resolvemos mudar de apartamento, vendemos o nosso e compramos outro em construção, mas precisaríamos ficar dois meses na casa dos meus pais. Acontece que o apartamento novo foi entregue com 1 ano de atraso e no meio do caminho a pessoa que me ajudava pediu demissão.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Pensei que eu fosse enlouquecer!! Tinha apenas um armário para a família inteira, não tinha espaço para todas as roupas e sapatos, muito menos para brinquedos, roupa de cama, banho, material escolar e muitas outras coisas.
Depois de pensar em diversas soluções, resolvi fazer um curso de organização de residências. Fiz o curso... na verdade, devorei o curso. Fiquei encantada, querendo saber mais e mais. Depois desse fiz outros logo em seguida. Organizei o armário e todo o restante da casa e tudo ficou muito prático e funcional e o dia a dia ficou muito mais fácil e leve.
Achei tão interessante a melhora na qualidade de vida que a organização gerou em todas as pessoas da casa, que resolvi me envolver mais no assunto, e juntar a minha experiência e a minha paixão e me especializar como Personal Organizer e poder ajudar outras pessoas. Fiz cursos, participei de congressos, palestras, pesquisas e estou sempre me atualizando. Também aprendo muito a cada cliente que atendo.
Nos meus artigos falarei sobre organização e minhas experiências como Personal Organizer.
Contato:
E-mail: joycekreimer@hotmail.com
Tel (11) 94790-5005